Publicidade

Neymar grava vídeo para Bolsonaro: ‘Um beijo enorme e fica com Deus’ | Brazil News Informa

Neymar grava vídeo para Bolsonaro: ‘Um beijo enorme e fica com Deus’ | Brazil News Informa
Na tarde desta quarta-feira (28), Neymar gravou um vídeo para agradecer o presidente Jair Bolsonaro (PL) pela visita ao Instituto Neymar Jr, na Praia Grande, litoral de São Paulo. Na gravação, o jogador citou a primeira-dama Michelle Bolsonaro, e Tarcísio Freitas (Republicanos).

“Fala presidente Bolsonaro, Tarcísio, Michelle, passando para agradecer a visita ilustre de vocês, queria muito estar junto, mas, infelizmente, estou longe, mas da próxima vez estaremos juntos. Espero que vocês aproveitem a visita no Instituto, que é o maior gol que eu já fiz na vida, e eu estou muito feliz que vocês estão aí. Um beijo enorme e fica com Deus, tchau tchau”, disse Neymar.

Durante a visita ao Instituto Neymar Jr, que promove atividades sociais, educacionais e esportivas como crianças carentes, Bolsonaro conheceu as instalações do lugar e conversou com os alunos.

No começo de agosto deste ano, Jair Bolsonaro usou seu perfil no Twitter para agradecer um presente que ganhou de Neymar. O craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira enviou uma bola autografada ao chefe de Estado.

Além do presente, existe uma boa relação entre Neymar e Jair Bolsonaro. A IstoÉ Gente relembrou alguns dos momentos entre o jogador e o chefe Estado. (clique no link e veja a matéria na íntegra).

Assista abaixo o vídeo de Neymar para Bolsonaro:

Fonte: IstoÉ



Postar um comentário

0 Comentários