Mulher é presa após matar envenenado o maior rival da filha em concurso cultural escolar | Brazil News Informa
Uma mulher foi presa em conexão com a morte de um adolescente de 13 anos que era o grande rival da filha dela durante concurso cultural em escola em Karaikal (Índia).
Bala Manikandan morreu no último sábado (3/9) depois de beber um refrigerante enquanto se preparava para se apresentar no evento cultural anual da sua escola, na sexta-feira (2/9). Ao chegar em casa naquela noite appos vencer o concurso, o aluno, considerado o melhor da turma em estudos e atividades extracurriculares, começou a vomitar e foi levado ao hospital, onde faleceu.
"Nossos médicos lhe deram o tratamento necessário para envenenamento", afirmou o S. Madhan Babu, diretor do hospital público da região.
A polícia prendeu Sahayarani Victoria, acusando-a de se passar pela mãe de Balan e de ir à escola, onde ela teria pedido ao porteiro que entregasse garrafa do refrigerante ao adolescente.
Imagens de câmera de segurança mostraram Victoria pedindo ao porteiro para pegar a garrafa. Os pais de Bala registraram uma queixa na delegacia de polícia local.
Sahayarani foi presa acusada de homicídio. Segundo a polícia, mais tarde ela confessou ter misturado "pílulas laxantes" na bebida depois de comprá-las em uma farmácia local.
R Lokeshwaran, superintendente sênior da polícia, disse ao "New Indian Express" que a mãe "queria impedir o adolescente de participar" do evento da escola, onde a filha de Victoria também estuda. Mas acabou provocando a sua morte.
O legista ainda não determinou que substância matou o jovem.
Fonte: Extra
0 Comentários