Publicidade

Mulher é internada após cachorro fazer cocô em sua boca durante o sono | Brazil News Informa

 Mulher é internada após cachorro fazer cocô em sua boca durante o sono | Brazil News Informa

Amanda Gommo estava cochilando junto com sua cachorrinha Belle quando de repente a cadela teve uma forte diarreia e acabou acertando o rosto dela

Uma mulher britânica teve uma péssima surpresa ao acordar e notar que seu cachorro de estimação havia feito cocô em sua boca. O caso bizarro aconteceu em Bristol, na Inglaterra e viralizou na internet. A mulher precisou ficar internada por três dias após contrair uma infecção gastrointestinal transmitida pelas fezes do animal.

Amanda Gommo, de 51 anos, estava cochilando junto com sua cachorrinha Belle quando de repente a cadela teve uma forte diarreia e acabou acertando o rosto da dona. Ao acordar, a mulher percebeu o acidente e logo correu para um hospital.

Os médicos receitaram analgésicos para dores nos estômago e muita ingestão de água para que a paciente conseguisse eliminar qualquer infecção. No entanto, dois dias depois, os sintomas apareceram e o quadro de Amanda piorou.

Ela precisou ser levada de ambulância para outro hospital para receber soro na veia. Lá, foi constatado que ela contraiu uma infecção gastrointestinal causada pelo contato com as fezes.

“Desde o momento em que fiquei doente até quando fui colocada no soro, não consegui comer nada”[…] “Eu estava tão desidratada pela diarreia que meus rins encolheram para metade do tamanho”, disse a britânica ao jornal Bristol Live.

Após se recuperar do episódio, a mulher afirmou que perdoou a cachorrinha mas que ficará mais atenta à posição de dormir nas futuras sonecas junto com o animal.


Postar um comentário

0 Comentários