Publicidade

MP denuncia jornalistas por exibir fotos intimas de acusada de envolvimento no assassinato de Daniel, diz site | Brazil News Informa

 MP denuncia jornalistas por exibir fotos intimas de acusada de envolvimento no assassinato de Daniel, diz site | Brazil News Informa

O Ministério Público do Paraná denunciou os jornalistas que publicaram foto da empresária Cristiana Brittes pelada, segundo informações do “UOL Esporte”. A mulher é suspeita de envolvimento no assassinato do jogador Daniel, que passou por Botafogo e São Paulo, e esposa de Edison Brittes, que confessou o crime.

No dia 20 de novembro de 2018, o programa “Tribuna da Massa”, da Rede Massa, que é afiliada do SBT no Paraná, exibiu uma foto da empresária pelada em cima de uma moto. Este ano, a promotora Maria Fernanda Pereira dos Santos Czaczkes denunciou o apresentador Elandro Passaia e o editor-chefe Marcelo Vellinho Pinto por abuso.

Cristiana Brittes responde ao envolvimento no assassinato de Daniel em liberdade. A empresária é acusada de corrupção de menores, fraude processual e coação. Seu marido, Edison, que afirma que matou Daniel porque o jogador queria estuprar sua esposa, está preso. A filha do casal, Allana, também será julgada.

Ainda segundo o UOL, a defesa dos jornalistas alega que a foto utilizada estava borrada. A pena prevista para o abuso é de um a cinco anos de prisão.

Fonte: Lance



Postar um comentário

0 Comentários