Publicidade

Modelo do Onlyfans 'salva vida' de cliente com câncer testicular | Brazil News Informa

Modelo do Onlyfans 'salva vida' de cliente com câncer testicular | Brazil News Informa

Uma modelo do Onlyfans 'salvou a vida de um cliente' depois de pressioná-lo a ir ao médico para um check-up depois que percebeu que um de seus órgão estava inchado, de acordo com informações do jornal britânico Dailymail.

Belle Grace, que trabalhou anteriormente na área da saúde, via o homem online regularmente há dois anos. Ela disse que ambos eram de "tamanho normal" quando o conheceu, mas nos últimos seis meses um deles começou a crescer em um ritmo fora do comum.

Belle, de Yorkshire, no Reino Unido, disse ao homem para fazer os exames imediatamente, mas contou que levou seis semanas para convencê-lo a ir ao médico, pois ele estava "envergonhado".

Os médicos descobriram que ele tinha uma forma muito agressiva de câncer testicular, mas conseguiram pegá-lo antes que se espalhasse.

"Não tenho palavras para agradecer a Belle por me encorajar a marcar uma consulta com o médico. Sinceramente, não achei que algo estivesse errado", disse o homem, que preferiu permanecer anônimo.

Belle está entre os 0,1% dos maiores ganhadores do Onlyfans, ganhando muito mais do que jamais poderia na área da saúde.

De acordo com o Dailymail, ela entrou no site para complementar sua renda, mas percebeu que havia se deparado com uma carreira muito mais lucrativa.

"Deixei meu emprego quando percebi que estava ganhando muito mais com o meu salário no OnlyFans", disse ela ao tablóide britânico.

Ela costumava ganhar cerca de US$ 1.800 por mês como recepcionista médica, mas agora fatura mais de US$ 75.000 por mês na plataforma.

Fonte: UOL



Postar um comentário

0 Comentários