Um ladrão usando uma bolsa de entregador de comida atirou em um carro com uma mulher e os dois filhos dela em Ribeirão Preto (SP) durante uma tentativa de roubo. Ninguém foi preso.
De acordo com a vítima, que não quis se identificar, houve perseguição por ruas do Jardim Botânico e da City Ribeirão, bairros da zona Sul da cidade.
O ataque aconteceu na Rua do Professor, em frente à Praça dos Cachorros, no Jardim Botânico.
“Meu filho começou a gritar: ‘Mãe, corre que a moto atirou na gente’. No que eu olhei no retrovisor eu vi o motoqueiro com a mochila de entregador de lanche guardando a arma na cintura e dando a volta na contramão na Rua do Professor. Aí nisso eu já comecei...só pensava em correr”.
A mulher conta que acelerou o carro, mas foi encontrada pelo motoqueiro em uma avenida. Ela correu mais e ligou para o marido abrir o portão de casa para que ela pudesse entrar o mais rápido possível.
O veículo ficou com os vidros traseiros quebrados e os tiros quase pegaram nos dois filhos, de 12 e 13 anos.
“Não sei se ele já deu o tipo para acertar, sabendo que eu ia parar ou porque estava machucada ou de medo e ele aproveitava para assaltar a gente, porque ele atirou para machucar. O tiro, se fosse para baixo, ele teria pego na lataria do carro, mas pegou no vidro, por Deus não pegou na cabeça do meu filho”.
Depois de correr atrás da mulher por três quilômetros, o ladrão não foi mais visto.
0 Comentários