Publicidade

Jovem não sabia que estava grávida e tem trabalho de parto em balada | Brazil News Informa

Jovem não sabia que estava grávida e tem trabalho de parto em balada | Brazil News Informa

Uma gravidez é quase sempre acompanhada de sinais nada sutis: atraso da menstruação, enjôos matinais e mudanças por todo o corpo. Mas esse não foi o caso para a assistente de vendas Vivian Ruizvelasco (20), que, sem saber que estava grávida, entrou em trabalho de parto dentro de uma balada.

Em um vídeo que se tornou viral na rede TikTok, a jovem afirma que o corpo não deu sinais de uma gestação, e, por isso, viveu normalmente durante os nove meses da gravidez, bebendo, festejando e, segundo ela, ‘curtindo a vida’.

No aplicativo, Vivian compartilhou momentos durante a gestação onde a jovem bebia bastante e festejava constantemente, sem imaginar que estava, de fato, grávida. “Eu ainda estava bebendo alguma coisa, assim como me exercitando e nadando. Tudo estava realmente normal”, afirmou.

Foi apenas num jantar para comemorar o aniversário de uma amiga numa balada que Vivian percebeu que estava “se sentindo um pouco mal”. Na festa, ela curtiu o evento normalmente, dançando, bebendo e comemorando com as amigas.

No entanto, a jovem começou a sentir dores nos quadris e no estômago, que na verdade, eram contrações. 

Fonte: IG

Postar um comentário

0 Comentários