Publicidade

"Jararaca": âncora da CNN é xingada após demissão de amigo | Brazil News Informa

"Jararaca": âncora da CNN é xingada após demissão de amigo | Brazil News Informa

A apresentadora Marcela Rahal da CNN Brasil tem sentido a pressão e revolta dos telespectadores, que ficaram inconformados com a demissão repentina do jornalista Daniel Adjuto na última segunda-feira (19). A jornalista foi apontada pelo público como a responsável pela saída de seu ex-parceiro de bancada e desde então passou a ser xingada nas redes sociais. 

"A jararaca ainda está na CNN? Achei que já estava de malas prontas pra Jovem Pan, sua cobra. Quem derruba um dia é derrubado, só pra você saber", comentou Leonardo Douglas em uma foto do Instagram da apresentadora. "Bruxa, tá feliz agora? Incompetente! Logo é você que toma um pé na bunda, viu? A lei da semeadura não falha", escreveu uma internauta identificada como Ju.

Por conta dos xingamentos, a apresentadora do Live CNN precisou restringir os comentários em suas publicações no Instagram. Pessoas próximas a Marcela contaram que ela teria feito diversas reclamações de Adjuto à chefia além de ter tentado puxar o tapete do colega por ciúmes de sua popularidade.

Por conta das ofensas que passou a receber em suas redes sociais e também nos comentários da transmissão ao vivo do Live CNN no YouTube, Marcela optou por restringir os comentários em suas publicações.

Em nota, a CNN Brasil lamentou os ataques de ódio que a profissional de imprensa vem sofrendo por parte do público nas redes sociais.

"A CNN Brasil lamenta e repudia com veemência os ataques de ódio e misoginia que Marcela Rahal sofreu nas redes sociais. A apresentadora conta com toda nossa solidariedade, além da confiança em seu trabalho, sempre fiel ao compromisso com a verdade dos fatos, prática diária no jornalismo da CNN Brasil", disse o canal em nota enviada à coluna.

Fonte: IG



Postar um comentário

0 Comentários