Publicidade

Influenciadora precisa de cadeira de rodas após colocar próteses de 10kg no peito| Brazil News Informa

Influenciadora precisa de cadeira de rodas após colocar próteses de 10kg no peito| Brazil News Informa
Mary Magdalene, uma influencer que já gastou cerca de R$ 600 mil com cirurgias plásticas, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o tamanho de seus implantes.

“Meus peitos estão tão pesado que quero comprar uma scooter de mobilidade. Fico com dor quando ando, mas sinto que as pessoas vão pensar que estou apenas querendo atenção”, escreveu em um texto postado em seus Stories.

Ela continuou: “Em aeroportos, eu nunca peço por cadeiras de roda e fico com muita dor por ter que andar distâncias longas. Minhas partes são tão pesado que praticamente não tenhos mais tornozelos porque minhas pernas estão sempre inchadas.”

Os implantes de peito de Mary pesam mais de 10kg no total e já fez três aumentos no bumbum. Ela também revelou que já fez algumas aplicações de silicone “por baixo dos panos” quando médicos se recusaram a fazer novas cirurgias, e acabou “quase morrendo” após o produto começar a estragar dentro de seu corpo.

A modelo está atualmente com 30 anos de idade e fez seu primeiro procedimento estético aos 21. Desde então, ela já passou por dezenas de cirurgiascomo plásticas no nariz, transferência de gordura, lipoaspiração no corpo e rosto e mais. 



Fonte: FaNoticias



Postar um comentário

1 Comentários