Publicidade

Homem é preso por esfaquear esposa ao sonhar que era traído | Brazil News Informa

Homem é preso por esfaquear esposa ao sonhar que era traído | Brazil News Informa

Um homem, 37 anos, foi preso por tentativa de feminicídio após esfaquear a esposa por ter sonhado que ela o traia. O caso ocorreu no dia 9 de agosto, em Planaltina de Goiás. O autor confessou o crime, de acordo com o delegado da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da região, Thiago Cesar.

Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), que prendeu o autor nesta segunda-feira (19/9), o homem acordou no meio da noite, após ter sonhado que a esposa o estaria traindo. Após acordar a mulher para questioná-la, ela negou e voltou a dormir.

Insatisfeito com a resposta da companheira, o homem pegou o objeto e desferiu diversos vezes nas regiões do pescoço, da clavícula e das mãos. Assustada, a esposa conseguiu fugir e buscou atendimento no hospital municipal da região. O casal está junto há 13 anos e tem quatro filhos.

Depois do ocorrido, um pedido de medidas protetivas foi solicitado pela polícia, além da prisão preventiva do investigado. Após monitoramento, os policiais encontraram o autor no setor sul de Planaltina de Goiás.


Postar um comentário

0 Comentários