Publicidade

Homem com peças intimas persegue e arrasta companheira na rua em MG | Brazil News Informa

Homem com peças intimas persegue e arrasta companheira na rua em MG | Brazil News Informa

Até julho deste ano, foram registradas no Brasil, mais de 31 mil denúncias de violência doméstica ou familiar contra as mulheres. Os dados são da Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos e abrangem atos de violência física, intima, psicológica, moral e patrimonial.

Câmeras de segurança flagraram a briga de um casal em uma rua na cidade de Iturama, Minas Gerais. As imagens mostram um homem, apenas de peça intima, perseguindo e arrastando a esposa no chão. As agressões só pararam quando um carro com quatro homens chegou no local, e contiveram o suspeito.

Um boletim de ocorrência foi registrado e trata o caso como violência doméstica. A Polícia Civil afirmou que abriu um inquérito para investigar as agressões do homem.

O homem que está na imagem foi identificado como Abel Morais Barbosa Ferreira, advogado, de 35 anos. A polícia, o suspeito disse que foi somente uma discussão acalorada e que a própria mulher, alegou em depoimento que não houve violência.
  
A esposa do advogado, que preferiu não ser identificada, confirmou que houve de fato uma discussão acalorada e que foi a primeira vez que isso aconteceu no relacionamento do casal, que já dura quase 5 anos. Ela concordou com o marido que os ânimos estavam exaltados.

A Polícia Civil, informou a um portal de notícias de Minas que não houve prisão no dia do caso, e que um inquérito foi instaurado para apurar o fato.


Fonte: DOL




Postar um comentário

0 Comentários