Publicidade

Famosos que apoiam Bolsonaro| Brazil News Informa

 Famosos que apoiam Bolsonaro| Brazil News Informa

As eleições de 2022 no Brasil estão mais acirradas do que nunca. Todos os dias, uma novidade e uma polêmica. Apesar de tantas questões envolvendo o atual presidente do país, ele mantém um apoio importante de parte da população. Conheça ou relembre alguns nomes de famosos que acreditam no trabalho de Jair Bolsonaro e que lhe darão o seu voto!

Malvino Salvador

Malvino Salvador defendeu, recentemente, o atual presidente da República, no podcast ‘Cara a Tapa’: "Acho que ele está sendo massacrado pela mídia de uma forma desonesta. Deveria ter espaço pra se mostrar também o que faz de bom”.

Ele defendeu: “Bolsonaro tem boas intenções, mas faz algumas escolhas erradas, principalmente na forma de se comunicar. Nem todo governo é sempre assertivo ou errado.”

Silvio Santos

Em um encontro com Bolsonaro, realizado em 2020, o dono do SBT recebeu um selo dos Correios com sua foto e disse ao presidente: "Espero que você não mude nada. O povo gosta de você como você é". E completou: "Gosto muito mais de ter recebido (o selo) da tua mão. Simpatizo com você, o porquê eu não sei".

Regina Duarte

O apoio de Regina Duarte é incondicional. A atriz fez, brevemente, parte do Governo Federal, como secretária de Cultura. Já usou seu perfil no Instagram para defender o presidente e compará-lo a Jesus.

Antonia Fontenelle

Sem papas na língua e com a coragem de enfrentar tudo e todos, a apresentadora Antonia Fontenelle não hesita em defender o seu voto em Jair Bolsonaro. Em uma participação recente no podcast Bulldog Show, ela disse ter se apaixonado pelo presidente já na primeira vez que o entrevistou.

Humberto Martins

Apesar de muito discreto quanto a sua vida pessoal, o ator Humberto Martins já declarou, na rede social, apoio ao atual presidente. Na ocasião, ele comemorou o número de pessoas que conseguiram se recuperar da Covid-19, sem citar a quantidade de mortos.

Ratinho

O apresentador do SBT, Ratinho, em diversas situações, também já demonstrou seu apoio ao atual presidente.

Romário

O ex-jogador Romário faz parte do mesmo partido de Bolsonaro, o PL. Ele afirmou em entrevista ao site UOL que a troca de apoio dá-se por pertencerem à mesma legenda.

Amado Batista

Amado Batista é amigo pessoal de Bolsonaro. O cantor chegou a fazer vídeo convocando a população a se manifestar a favor do presidente.

Latino

O cantor é fechado com a chapa de Bolsonaro. Recentemente cedeu os direitos do seu grande sucesso ‘Me Leva’ para que o presidenciável usasse em sua campanha.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima não é só apoiador, como amigo próximo da família Bolsonaro. O artista já foi flagrado, em momento de diversão, tomando banho de piscina com Jair Renan, filho mais novo do presidente.

Em maio de 2022, o cantor fez uma homenagem ao presidente, que estava em comitiva, na cidade de Goiânia. Na ocasião, Lima usou um helicóptero (de sua propriedade), todo envelopado com a bandeira do Brasil e foto de Bolsonaro e sobrevoou a motociata em que ele estava participando.

Zezé di Camargo

Zezé di Camargo declarou, em 2018, seu apoio expresso a Bolsonaro. Na eleição de 2022, segue com a mesma opinião. O sertanejo assumiu que, mesmo não entrando em concordância com alguns posicionamentos de Jair Bolsonaro, vota novamente.

Ao jornal O Dia, ele comentou: “Sem sombra de dúvidas. Acho que o grande defeito do Bolsonaro é não usar a comunicação direito. Acho que o Bolsonaro pensa que ainda está em campanha, com mania de perseguição. Isso me preocupa muito”.

Sérgio Reis

Sérgio Reis sempre esteve ao lado de Bolsonaro desde as eleições de 2018. Para 2022, ele reforça seu apoio e segue em campanha.

Henrique e Juliano

Ao lado de outros nomes da música sertaneja, a dupla Henrique e Juliano participou em janeiro de 2021 de um encontro com Bolsonaro, no Palácio do Planalto. Na ocasião, eles levaram uma carta de apoio ao governo federal e ao presidente.

No Instagram, escreveram: “Os artistas do setor sertanejo do Brasil expressam seu apoio ao governo do presidente Jair Messias Bolsonaro e reconhecem seus notáveis feitos no ano de 2019, nos diversos setores produtivos do país”.

Bruno

Bruno da dupla com Marrone, em uma live em 2020, foi só elogios a Bolsonaro. Na ocasião, ele demonstrou sua crença e apoio no atual presidente.

Na apresentação, Bruno se posicionou: “Não que eu seja bolsonarista, não, falo do Bolsonaro porque ele é um cara honesto. O Brasil estava precisando de pessoas honestas, para limpar essa ‘desgramaiada’ que estava aí, tudo roubando a gente”.

Fonte: Showbizz

Postar um comentário

0 Comentários