Publicidade

Famosa perde bebê após atividade paranormal; web questiona | Brazil News Informa

Famosa perde bebê após atividade paranormal; web questiona | Brazil News Informa

Ajovem La Chica Nicol é considerada uma das mais famosas influenciadoras do Equador. Os vídeos dela são verdadeiras comédias para aliviar a rotina dos seguidores, todos ambientados na vida da jovem ou na do companheiro, o também influencer Juank Sykes.

Um conteúdo em particular, porém, acabou gerando muito alvoroço nas redes sociais dela e do casal no início deste ano, em fevereiro. A jovem afirma ter sofrido uma situação paranormal. No vídeo, posteriormente compartilhado nas redes sociais da jovem, é possível ver como tudo aconteceu.

Ao longo de 5 minutos de vídeo, a jovem se prepara para encerrar a noite ao lado do companheiro quando, já prestes a dormir, as paranormalidades começam: primeiro o lençol que cobria o casal é arrancado da cama, em seguida, o rapaz é, supostamente, arremessado contra a parede, depois é a vez da própria influencer se “atacada”.

O casal foge da casa, enquanto é possível observar outras paranormalidades acontecendo ao redor, como um travesseiro sendo arremessado no ar, a tv da sala sendo derrubada, cadeiras caindo e armários abrindo.

Perda do bebê

Tudo aconteceu em 13 de fevereiro desse ano. O vídeo em si foi compartilhado com os seguidores dois dias depois. Após o ocorrido, o casal afirmou que Nicol acabou perdendo o bebê que estava esperando: “Este paranormal marcou as nossas vidas eternamente”, escreveu na legenda do vídeo.

Muitas pessoas se solidarizaram com a jovem, lamentando o ocorrido. Outros, porém, alegam que tudo se tratou de uma armação, incluindo também a própria gravidez da jovem.

Confira a seguir o vídeo dos acontecimentos sobrenaturais e outro que mostra o influencer Juank Sykes recebendo a notícia da perda do bebê pela equipe médica:

Casal desmascarado?

Após as publicações compartilhando as supostas atividades paranormais que Nicol o Juank teriam vivido, inúmeros comentários surgiram afirmando que tudo era uma farsa.

Tudo começou por um registro que mostra a jovem divulgando o que seria a própria ultrassom, porém, datada em 2020. Outra acusação aponta que, em 20 de janeiro desse ano, nenhuma saliência era vista na barriga de Nicol, diferente do que mostravam os registros posteriores.

Para coroar as chuvas de denúncias, um hospital revelou que nunca foi procurado pelo casal para fazer o acompanhamento médico do bebê. O hospital foi identificado como Laboratorio Clinico Kennedy Samborondon.

Mesmo em meio a todas as acusações, o casal permaneceu com a história, divulgando um vídeo em 24 de fevereiro em que aparece se “despedindo” em uma praia do suposto bebê:


 


Fonte: DOL



Postar um comentário

0 Comentários