Vídeo: órgão genital de atleta "escapa" em meio a prova de atletismo | Brazil News Informa



Vídeo: órgão genital de atleta "escapa" em meio a prova de atletismo | Brazil News Informa






A preparação para a participação em provas de campeonatos esportivos requer muita dedicação, suor e esforço para alcançar sempre os melhores resultados. No entanto, imprevistos acontecem e podem refletir no desempenho dos atletas.

E um atleta italiano acabou vivenciando um grande imprevisto. Bem grande mesmo. Alberto Nonino, de 18 anos, passou por um perrengue "de revirar a cabeça" durante a prova de 400m rasos do Mundial de Atletismo sub-20, que ocorre na Colômbia.

No meio do percurso da competição, o atleta, que corria na raia 5 sem peça intima e com apenas um short bem folgado para facilitar a mobilidade, acabou deixando seu órgão "escapar" da peça de roupa, o que trouxe prejuízos à sua performance na disputa.

Ele ainda tentou ajeitar seu órgão genital e colocá-lo para dentro do short, mas o estrago já estava feito e ele acabou ficando atrás dos outros competidores.

A cena, um tanto quanto inusitada, viralizou nas redes sociais, mas o "pepino" maior vem a seguir pois, com a "fuga" do órgão, Nonino, que largou em penúltimo, não conseguiu recuperar as chances de vencer a disputa e terminou a corrida em úlltimo lugar, com o tempo de 51,52 segundos, insuficientes para garantir a classificação.

Fonte: DOL

Postar um comentário

0 Comentários