Publicidade

Vídeo: câmeras flagram homem batendo na ex dentro de oficina | Brazil News Informa

Vídeo: câmeras flagram homem batendo na ex dentro de oficina | Brazil News Informa

Os casos de violência contra a mulher continuam a acontecer em todo o Brasil e em Marabá no sudeste paraense a situação não é diferente. Um desses casos foi registrado na manhã desta segunda-feira (22) no bairro KM-7 Nova Marabá.

De acordo com o registro feito na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher - Deam, um homem identificado como Janio Pinto de Cerqueira Junior agiu contra a ex-companheira, mesmo já tendo uma ação de medida protetiva contra ele.

Segundo o relato, era por volta das 7h da manhã desta segunda, quando Janio estava aguardando a chegada de sua ex-companheira em frente a casa dela. Eles tiveram um relacionamento de três anos, e estão há cerca de um mês separados, possuindo uma filha de dois anos de idade.
 
Ao chegar à sua casa depois de vir de uma festa, a vítima, desceu do Uber que a deixou em casa e Janio foi logo a retirando para fora do carro e agiu. Além disso, Janio ainda ameaçava a mulher dizendo que iria cometer um homicídio.

Em determinado momento, o homem a levou para o interior de uma oficina mecânica próxima, chegando a agredir. A mulher teve o braço machucado com a ação. 
 
Janio Pinto de Cerqueira Junior já havia sido preso em flagrante por violência doméstica contra a vítima no dia 29 de julho de 2022. Em audiência de custódia, Janio não deveria mais se aproximar da mulher, devendo ter mantido distância de no mínimo 100 metros, tendo portanto, descumprido a medida protetiva.

Depois do ocorrido, Janio fugiu tomando rumo ignorado, levando o aparelho celular da vítima. 

Fonte: DOL

Postar um comentário

0 Comentários