Primeira-ministra finlandesa pede desculpa por fotos de amigas em topless | Brazil News Informa
A polémica já vai longa e parece não ter fim à vista. A primeira-ministra da Finlândia, Sanna Marin, viu-se obrigada a pedir desculpa por imagens de convidadas suas na residência oficial em topless.
As imagens foram tiradas em julho e mostram duas influencers conhecidas em topless e a beijarem-se no interior da residência oficial da primeira-ministra e foram amplamente divulgadas, esta terça-feira.
Sanna admitiu hoje que as fotografias não "eram apropriadas" e desculpou-se pelas mesmas, mas, excluindo isso, tratou-se de uma festa normal.
O caso acontece dias depois de terem sido tornados públicos vídeos de Sanna a divertir-se com amigos, tendo-a levado a fazer um teste de drogas, que resultou negativo.
A primeira-ministra não esconde que gosta de atividades normais, como ir a festas com os amigos e admitiu ter ido a um festival de música em julho, apesar das críticas de que é alvo.
Esta não é a primeira vez que Sanna Marin se torna centro de uma polémica pelas festas em que participa. No passado, a primeira-ministra foi criticada por ter ido a uma discoteca, depois de ter contactado com um caso positivo de Covid-19.
Fonte: Noticias ao Minuto
0 Comentários