Publicidade

Mulher trans é acusada de matar assumir identidade de amigo | Brazil News Informa

Mulher trans é acusada de matar assumir identidade de amigo | Brazil News Informa

No Brasil, cerca de 3 milhões da população adulta brasileira são transgenêros e não-binários, ou seja, não se identificam com um gênero diferente daquele que lhes foi atribuído ao nascer ou não se percebem como pertencentes exclusivamente ao gênero feminino ou masculino. 

Na última segunda-feira (29), a Polícia Civil de São Paulo prendeu em São Bernardo do Campo, uma mulher trans , suspeita de ter matado o amigo e tomado posse da identidade dele, também se apossando dos bens da vítima. 

Identificada como Maryana Elisa Rimes Paulo, movimentou cerca de R$1 milhão do patrimônio de Marcelo do Lago Limeira, por mais de um ano. Um suposto comparsa dela está foragido.

Segundo a investigação, Maryana é cantora e maquiadora e teria conhecido Marcelo em festas.

A polícia descobriu que o homem vivia sozinho e tinha começado o processo para fazer a transição de gênero, porque também queria ser reconhecido como mulher.

A vítima recebia ajuda financeira de uma tia e tinha alguns imóveis alugados em nome dele. Em maio do ano passado, conforme informações levantadas pela polícia, ele fez a primeira cirurgia no rosto e, depois do procedimento, foi visto entrando em casa pela última vez. Na ocasião, Marcelo estaria com o rosto coberto, porque tinha feito uma plástica.

De acordo com a Polícia Civil, Maryana passou a morar na casa, para fingir que estava cuidando de Marcelo. No entanto, a investigação descobriu que ela matou o amigo dentro da residência com doses excessivas de remédios e colocou em prática o plano de assumir a identidade e os bens da vítima.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários