Publicidade

Mãe de 12 filhos não previne gestação: “Odeio quando não estou grávida” | Brazil News Informa

Mãe de 12 filhos não previne gestação: “Odeio quando não estou grávida” | Brazil News Informa

Ser mãe em uma casa com 12 filhos e um neto pode soar como um verdadeiro pesadelo para muitas mulheres, mas é uma realização para Veronica Merrett, que sempre sonhou em ter uma grande família. Aos 37 anos, a norte-americana, que mora em Nova York e se separou do segundo marido no ano passado, deu recentemente as boas-vindas a mais um membro de sua numerosa prole. O curioso é que sua filha mais velha também se tornará mãe em algumas semanas e logo a família contará com dois bebês.

"Eu amo estar grávida e me sinto estranha quando não estou", disse em entrevista ao tabloide inglês The Sun. "Quando vejo aquelas duas linhas rosas [no teste de gravidez] é o momento mais feliz. Para mim, um filho vale mais que um milhão de dólares", afirmou.

Por uma condição de saúde, Veronica não pode tomar pílula anticoncepcional, mas admite que não se preocupa em usar outras formas de evitar novas gestações. "Não me canso de estar grávida", enfatiza. Ela conta ainda que, se casasse novamente, gostaria de ter mais filhos, só que, pela idade atual, acha que não será possível.

A realização na maternidade

Aos 14 anos, ela engravidou pela primeira vez, pouco antes de terminar o relacionamento com o pai de Victoria, a filha mais velha. Nunca considerou o aborto ou a entrega para adoção como opções. "Eu estava com medo, porém era muito teimosa - seria uma mãe melhor que qualquer outra", disse ao jornal.

Ela ainda relembrou o dia em que disseram que, por participar de um programa de ajuda do governo, seria proibida de ter mais filhos. "Respondi: 'Vou ter 12 crianças, o que você acha disso?', como uma piada maldosa, mas nunca imaginei que eu realmente teria tantos filhos. Não sabia que era tão fértil", finalizou.

Veronica é mãe de Victoria, 23, Andrew, 19, Adam, 15, Mara, 13, Dash, 12, Darla, 10, Marvelous, 8, Martalya, 6, Amelia, 4, Delilah, 3, Donovan, 2, e Modi, 4 meses.

Fonte: Carla Leonardi

Postar um comentário

0 Comentários