Publicidade

Inglaterra: Homem fica estressado por influenciadoras invadirem escadaria da sua casa para tirarem fotos | Brazil News Informa



Inglaterra: Homem fica estressado por influenciadoras invadirem escadaria da sua casa para tirarem fotos | Brazil News Informa






Peter Lee, de 77 anos, ficou estressado por presenciar diariamente influenciadoras e modelos na escadaria da sua residência, localizada em Londres, na Inglaterra, para tirarem fotos. A fachada em tons cor de rosa começou a chamar a atenção de diversas pessoas, que formam fila na frente do imóvel. Isso, segundo ele, causou danos aos azulejos e grades, resultando em um prejuízo de quase 2.500 libras (equivalente a R$ 15 mil). As informações são do UOL.


“As pessoas dizem que eu deveria colocar um aviso do lado de fora. É uma ocorrência diária e muitas vezes tenho que esperar que eles saiam da porta. Eles geralmente são bastante educados, mas ocasionalmente as garotas olham para mim e não se movem dali”, disse Peter, que reside na casa há 43 anos.

Ele afirmou que o sucesso da fachada da sua residência também rende histórias curiosas. “Havia uma garota parada aqui uma vez, eu saí pela minha porta da frente e ela apenas se afastou como se quisesse me deixar passar. Eu parei um grupo de garotas que estavam de salto alto porque havia muitas delas e disse a elas que os degraus estavam sendo danificados.”

O idoso informou que desde janeiro deste ano já viu na frente da sua casa diversas influenciadoras e modelos posando para fotos. Algumas, inclusive, levaram tendas para que pudessem trocar de roupa.

Peter afirmou que uma vez encontrou uma sacola cheia de roupas na porta de sua residência após uma sessão de fotos. Então ele decidiu dá-las de presente para a sua neta.

Além das influenciadoras, vão grandes grupos tirarem fotos no local. “Uma vez havia um grupo muito grande e eles tinham barracas de troca do lado de fora. Eles se revezavam para posar na porta e depois disso nunca mais voltaram”, finalizou Peter.

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários