Publicidade

Homem tenta matar esposa e bebê de 9 meses, polícia chega a tempo e evita tragédia | Brazil News Informa



Homem tenta matar esposa e bebê de 9 meses, polícia chega a tempo e evita tragédia  | Brazil News Informa






Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar após tentar matar a esposa dele e um bebê de 9 meses a facadas durante a noite de domingo (14) na cidade de Jaciara (a 121 km de Cuiabá, Mato Grosso ). Os policiais militares precisaram realizar uma negociação com o suspeito que mantinha a criança presa na residência.

Conforme a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 18h20 e informados de que uma criança de 9 meses estava sendo mantida sob cárcere privado e sendo ameaçado.

Segundo a denúncia, o homem havia tentado matar a esposa dele a facadas momentos antes.Entretanto, a mulher conseguiu fugir do local após ter sido esfaqueada na mão direita. Após irem até o local, foi constatado que o suspeito mantinha a criança presa na residência que estava com as portas e janelas trancadas.

O homem estava com a criança no colo e a faca em uma das mãos. Com isso, os policiais militares realizaram uma intervenção para negociar a liberdade do bebê.Consta na ocorrência que o suspeito proferia ameaças a todo momento e estava muito nervoso.

Porém, ele acabou entregando a criança e se rendendo. Diante disto, o bebê foi resgatado e a mãe foi encaminhada para uma unidade médica onde recebeu atendimento  e o suspeito foi encaminhado à delegacia.

Fonte: Comunidade F7

Postar um comentário

0 Comentários