Publicidade

Homem jorra esperma em jovem em ônibus: ‘Não tive culpa, a menina era bonitinha’ | Brazil News Informa

Homem jorra esperma em jovem em ônibus: ‘Não tive culpa, a menina era bonitinha’ | Brazil News Informa
Uma jovem, de 18 anos, foi vítima de importunação intima em um ônibus lotado, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Mas, somente quando desceu do coletivo, Sarah Estephanie percebeu que foi vítima do crime, ao reparar que em sua roupa tinha um líquido “gosmento e babento”. Foi então que ela gravou um vídeo para denunciar o caso ocorrido na sexta-feira (9).

Passageiros que estavam no veículo notaram que a calça do homem estava molhada, e então cercaram-no e começaram a agredi-lo. À Polícia Militar, ela relatou ter sentido o abusador tocando nela, mas pensou que se tratava de um gesto involuntário, pois o veículo estava lotado.

À polícia, o homem reconheceu que jorrou na vítima, mas negou que tenha sido intencional. “Eu não tive culpa, seu policial. O ônibus estava lotado, a menina era bonitinha, começou a ‘relar’ em mim e, sem querer, acabei espirrando”, teria afirmado o homem, de 45 anos, segunda consta no boletim de ocorrência obtido pelo Uol.

“Isso é um absurdo. Senti um cara ralando em mim. Esse desgraçado aqui ele está com as calças toda molhada porque ele jorrou em mim”, diz a jovem no vídeo, apontando para o homem. “A gente não tem paz indo trabalhar, em um restaurante comendo. A gente não tem paz fazendo nada”, desabafou a jovem no vídeo publicado nas redes sociais.

Ele foi detido em flagrante e conduzido até a delegacia. Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o homem foi detido em flagrante por “importunação intima”.

Fonte: BNews

Postar um comentário

0 Comentários