Publicidade

Homem é morto após discordar de valor de entrada em boate | Brazil News Informa

Homem é morto após discordar de valor de entrada em boate | Brazil News Informa

Raphael Martins Alves, de 28 anos, foi assassinado na madrugada do último domingo (21), em frente a uma boate em Taguatinga (DF), após uma brigada motivada por R$ 50. O valor seria referente à entrada na casa noturna Império Club. Ele deixa dois filhos.

Segundo informações apuradas pelo Metrópoles, a vítima foi ao local acompanhada de dois primos. Eles não teriam inserido bebida alcoólica e ficaram apenas jogando sinuca.

No entanto, por volta das 4h30, Raphael foi ao caixa apagar a conta. Neste momento, começou uma discussão entre um segurança do local e ele, pois Rafael não teria concordado com valor da entrada: R$ 50 por pessoa, o que teria motivado a briga.

 Ambos travaram uma briga corporal, e um outro homem, antigo conhecido da casa, teria tentado para separar a briga. Após de se envolver na discussão, ele saiu do estabelecimento correndo e foi seguido por Raphael, que estava com um taco de sinuca nas mãos. Um outro homem, do lado de fora da boate, teria intimidado Rafael com o tiro pra cima. Mas o segurança interveio e o repreendeu, dizendo “deixa que eu resolvo”.

Mesmo assim, o suspeito seguiu provocando Raphael. A vítima, então, conseguiu fugir dos familiares, e quando foi em direção ao homem armado, acabou baleado no pescoço.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado imediatamente, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.

O atirador fugiu em um Fiat Palio cor verde musgo.  Até a publicação desta reportagem, o autor do disparo ainda não havia sido localizado.

Fonte: Metrópoles 

Postar um comentário

0 Comentários