Publicidade

Filha de 17 anos acusa senador Telmário Mota de estupro durante Dia dos Pais | Brazil News Informa

Filha de 17 anos acusa senador Telmário Mota de estupro durante Dia dos Pais | Brazil News Informa

Uma filha do senador Telmário Mota (PROS-RR) declarou ao site G1 que foi assediada pelo pai e registrou um boletim de ocorrência. Ela afirma que o parlamentar tocou em suas partes íntimas e tentou arrancar suas peças no último domingo (14).

A jovem contou ao site que Telmário a forçou entrar no carro e tomar bebidas alcoólicas, além de pegar seu celular para que ela não pedisse ajuda. “Desde pequena a gente mantinha contato, ele era distante, mas eu era a filha mais próxima dele. Ele nunca tinha dado sinal de um comportamento assim comigo, nunca. Nem para mim, nem para as outras filhas dele. Abalou todo o meu mundo”, disse.

O senador declarou que é vítima de perseguição política e que a filha passa por “um grave distúrbio psicológico. A jovem é fruto de um relacionamento passado dele, que atualmente é casado com outra mulher, com quem nao tem filhos.

A Polícia Civil diz que o caso foi registrado como estupro de vulnerável. A juíza Graciete Sotto Mayor Ribeiro, da Vara de Crimes Contra Vulneráveis, concedeu uma medida protetiva em favor da adolescente e o senador Telmário Mota deve manter distância de 500 metros.

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários