Publicidade

De filme adulto a treta com a mãe: as polêmicas da família de Gretchen | Brazil News Informa

De filme adulto a treta com a mãe: as polêmicas da família de Gretchen | Brazil News Informa


Uma briga entre a neta e a filha de Gretchen veio à tona nesta semana devido a uma ficada da jovem com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. Tal situação fez com que a própria Gretchen comentasse em suas redes sociais a repercussão sobre o caso. 

Porém, essa não é a primeira treta entre membros da família. As inconformidades entre os “Gretchen”, considerados os Kardashians do Brasil, também se referem ao que eles já fizeram, como os filmes adultos da matriarca. 

Confira a seguir algumas das polêmicas da família da artista, que é cantora e empresária e tem sete filhos. 

Excesso de pelos 

Em maio deste ano, após compartilhar uma foto mostrando o excesso de pelos em seu peitoral, Gretchen foi algo de diversas críticas na publicação. 

“Já que meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês”, escreveu ela na publicação. Ela não é a única famosa com orgulho dos pelos, Madonna e Bruna Linzmeyer, por exemplo, também lidam muito bem com seus pelos corporais. 

Entretanto, para Gretchen houve um saldo positivo em toda “polêmica” com os pelos, pois ela chegou a fechar contratos. “Me rendeu até uma campanha publicitária. Adorei! As críticas não me deixam abalada de jeito nenhum”, contou ela à Revista Marie Claire. Em outro momento ela já disse que lida com os haters bloqueando-os “sem pena”. 

Sem herança 

A Rainha do Rebolado já afirmou que não vai deixar herança para os sete filhos que possui, pois, segundo ela, gasta muito. “Eu sou de gastar e não guardo nada. Às vezes, reúno eles e falo: ‘Tratem de trabalhar, porque não vou deixar nada para ninguém. Antes de morrer, gasto tudo”, disse ela em entrevista para o programa “Foi Mau”, apresentado pelo humorista Maurício Meirelles na RedeTV!. 

Arrependimentos de filmes adultos 

A mais famosa das ex-chacretes, Gretchen gravou cenas adultas, em um total de três filmes, ao preço de R$ 1,5 milhão, conforme sua biografia de 2015. A experiência, porém, não foi das mais agradáveis para a cantora, que já admitiu ter se arrependido de ter participado da indústria. Ela já declarou que fez os filmes para sustentar os filhos. 

“É uma coisa contra os meus princípios. Fiz aos 47 anos, por R$ 1 milhão, com seis filhos para criar”, falou ela no “Jogo da Verdade” de “A Fazenda” em 2012. No entanto, as produções estreladas pela artista configuram entre as mais requisitadas pelos usuários do site adulto. 

‘Briga’ por Adriano, ex-jogador 

A filha da cantora, Jenny Miranda, 33, e a neta, Anna Beatryz Miranda, 18, estão trocando acusações nas redes sociais e o pivô de toda essa história é o ex-jogador de futebol e empresário Adriano Imperador. 

Tudo começou na quarta-feira (17), quando a história foi publicada pelo jornal Extra. Segundo a publicação, Bia e Adriano haviam ficado pela primeira vez há cerca de duas semanas e estariam vivendo um affair. A matéria informava ainda que Gretchen não tinha gostado nada de saber do envolvimento em razão da diferença de idade entre os dois. 

A “Rainha do rebolado” negou toda a história. Porém, no mesmo dia, Bia confirmou que ficou com o ex-jogador. Ela também expôs crise no relacionamento com a mãe, afirmando que Jenny também queria ficar com Adriano. 

“Sobre isso que está repercutindo, eu não iria falar nada até porque já foi tudo resolvido, mas como minha mãe Jenny Miranda quer tanto a fama dela que passa da família pra ter isso, eu vim falar. Tenho 18 anos sim, foi minha responsabilidade ficar com Adriano”, escreveu a jovem nos Stories do Instagram na noite de segunda-feira (22). 

Bronca de Thammy em Jenny 

Quando Jenny Miranda — que em 2020 fez sua 11ª troca de silicone e já chegou a ser comparada com Kim Kardashian — anunciou o fim de seu relacionamento com o cantor sertanejo Matheus Salles após poucos dias de romance, ela fez uma publicação no Instagram assumindo os “erros” na relação, dizendo que precisava de um tempo sozinha para tentar voltar a focar em seus objetivos. 

“Tive um choque de realidade e percebi que preciso de um tempo para mim, um tempo de maturidade, novos projetos, cuidar dos meus filhos e chegar no meu objetivo? Será um tempo de reflexão para novos horizontes! Aprendi que se você quiser que alguma coisa mude, mude você. Venho tentando me achar e estava fazendo isso de forma totalmente errada e de coração. Eu já estou me sentindo mal em começar e terminar relacionamentos. Primeiro que isso estava me distanciando cada dia mais dos meus sonhos e objetivos. Que, na verdade sempre foi reconstituir minha família”, disse ela. 

Seu irmão, o vereador Thammy Miranda (PL-SP) comentou na publicação em tom de bronca: “Espero de verdade que não seja só mais um post com uma legenda bonita”. 

Unfollow de Gretchen na filha 

Depois de toda a confusão entre a filha e a neta, Gretchen não segue mais Jenny e nem é seguida por ela no Instagram, pelo menos não desde terça-feira (23). A cantora continua seguindo e sendo seguida pela neta Anna Beatryz, a Bia Miranda. 

Contudo, conforme conferiu Splash, as duas continuam se seguindo no perfil pessoal da filha de 33 anos chamado “Jenny Miranda Particular”, que possui poucos seguidores e é destinado apenas para familiares e amigos. Thammy não segue o perfil privado, mas segue o público. 

Tia não concorda com transição de gênero 

Sula Miranda, irmã de Gretchen, cortou relações com Thammy desde o reality “Os Gretchen” e já deu afirmações em que não aceita a transição de gênero do sobrinho, homem transgênero, que nasceu e foi registrado no gênero biológico feminino. 

“É muito delicado. Uma palavra que eu fale vira uma confusão. Prefiro deixar entre família. “Tem coisas que não concordo porque para mim… Se os meus amigos que fizeram essa escolha e sabem que eu não concordo com isso, para mim isso não nos afasta e não nos impede de termos um relacionamento”, disse a evangélica em entrevista de 2019, que vê a transição como “pecado”. 

Ameaça de processo 

Em 2020, o vereador da cidade do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou uma foto de Thammy, filho de Gretchen, e sua esposa Andressa Ferreira no momento de nascimento do primeiro filho do casal, Bento. A publicação que foi feita no Twitter do filho do presidente Jair Bolsonaro não foi bem recebida por Gretchen, que ameaçou processar o político. 

“Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né”, falou Gretchen. 

Na ocasião, Carlos não havia respondido a cantora e nem explicou qual foi o motivo da publicação na rede social, que permanece no ar até hoje. 

Fonte: 

Postar um comentário

0 Comentários