Publicidade

Vídeo: ladrão tentar fugir em ônibus, mas é linchado em Belém! | Brazil News Informa

Vídeo: ladrão tentar fugir em ônibus, mas é linchado em Belém! | Brazil News Informa

Ele bem que tentou, mas não conseguiu. Câmeras de monitoramento flagraram, no início da manhã desta quarta-feira (24), um assalto frustrado no centro de Belém. Nas imagens, obtidas pela Redação, um homem bem arrumado corre em desespero. Em seguida, entrando na mesma movimentada rua, surgem dois homens.

O primeiro, com roupas claras e usando um boné, tenta parar um ônibus e, aproveitando a oportunidade que tem, embarca no veículo e, surpreendentemente, retira de dentro o homem que apareceu no começo da imagem.

Ele é retirado à força e acaba caindo. Em seguida, é cercado por outros populares e agredido. De acordo com a Polícia Militar, o homem em questão, identificado como Gabriel Rodrigues da Silva, de 24 anos, havia assaltado as duas vítimas, tentando fugir em seguida, porém, sem sucesso.

Diligências

O caso aconteceu na rua Ferreira Pena, entre Curuçá e 14 de Março, no bairro do Umarizal, em Belém. Após a ocorrência, uma viatura da Polícia Militar foi deslocada até o local. Com Gabriel, foi apreendido também um simulacro, que foi usado para cometer o crime.

Por conta do linchamento sofrido, o assaltante foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal (PSM) da 14, onde recebeu atendimentos médicos, antes de ser levado para a delegacia. Gabriel não tem passagem pela polícia.

Fonte: RBATV

Postar um comentário

0 Comentários