“’Vontade de desistir”, Celso Portiolli vai aos prantos e faz duro desabafo em vídeo: “Não consigo” | Brazil News Informa



“’Vontade de desistir”, Celso Portiolli vai aos prantos e faz duro desabafo em vídeo: “Não consigo” | Brazil News Informa





Recentemente, Celso Portiolli se empenhou em melhorar o dia a dia de seus seguidores com uma de suas brincadeiras.

O apresentador do ‘Domingo Legal’, do SBT, usou as redes sociais para compartilhar um vídeo exibindo suas duas personalidades, a preguiça e a felicidade.


Em seu perfil oficial no Instagram, ele usou um filtro que estava na moda entre os influenciadores, que mostra as pessoas em prantos.

Mas, calma, que isso não passou de uma brincadeira para assustar os seguidores, coisa que Celso Portiolli costuma fazer com seus fãs.


Inclusive, em uma outra vez, o apresentador surgiu com o rosto completamente deformado, porém, como sempre, tudo não passou de uma brincadeira com seus milhões de seguidores.

No vídeo publicado por Celso Portiolli recentemente, ele conversa com si próprio e muda de filtro de acordo com suas respostas.

“Tudo bem? Tudo ótimo”, disse ele, todo sorridente. “Não, está ruim…”, disse ele, mas desta vez com sua outra personalidade, onde usava o filtro de lágrima, assumindo que estava sofrendo.

“Fica reclamando, deixando tudo para depois. Para que você deixa para depois? Faz agora, se livra. Tem que ir para a academia? Vai agora, quando acordar, vai para a academia. Deixa tudo para depois, para quê? Tudo o que joga para depois, vai ter que fazer. Vai arranjar uma desculpa para não fazer?”, disse a personalidade feliz.

E na mesma hora, o apresentador do SBT, com a personalidade triste respondeu: “Não consigo, tenho vontade de parar”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Celso Portiolli, recentemente, também tentou convencer a esposa, Suzana Marchi, a adotar um novo cachorro.

“Em casa vai chegar um cachorro novo, vai se chamar Charlotte, uma fêmea, linda… o meu outro embarcou cedo, morreu com 9 anos. Minha mulher não queria mais cachorro grande. Ela falou: ‘não, cachorro faz cocô grande’. Eu também faço e você está comigo há 27 anos, aí eu convenci ela”, disse ele, se divertindo com a situação.


Fonte: TV FOCO

Postar um comentário

0 Comentários