Publicidade

Vídeo: idosa é atingida por barra que se desprendeu de banco de ônibus em Maceió | Brazil News Informa



Vídeo: idosa é atingida por barra que se desprendeu de banco de ônibus em Maceió | Brazil News Informa






Uma idosa ficou ferida ao ser atingida por uma barra, que serve de apoio para passageiros de ônibus, após a estrutura de ferro se desprender de um banco do veículo de transporte coletivo, em Maceió. A vítima contou que estava no ônibus, da linha que liga os bairros Cidade Universitária e Ponta Verde, e por volta do meio-dia dessa terça-feira, 05, recebeu o golpe depois de outro passageiro encostar na barra.

"Que absurdo, minha gente. Estou chorando de nervosa. Você pegar um bendito de um ônibus e levar uma cipoada na cabeça de uma porcaria dessa... Não sei quantas pessoas já sofreram hoje, mas essa vai ficar na história pra mim", disse dona Neide, em vídeo compartilhado nas redes sociais.

À TV Pajuçara, na manhã desta quarta-feira, 06, a idosa contou que voltava de uma consulta médica, onde realizou um exame, e estava debilitada. Ela afirmou que ainda sente a dor da pancada e toma remédio para aliviá-la.

"Está muito dolorido, e ontem à tarde, tive que tomar medicamente. Cheguei apavorada, porque você pede ajuda e eles não ajudam. Eu queria falar com o fiscal para mostrar a situação do ônibus, para ele notificar. E o motorista disse que não ia parar porque tinha horário", disse em entrevista ao programa Balanço Geral Alagoas.

"Assistência zero, tanto de transporte quanto de qualidade. Não temos a qualidade no ônibus, porque são barras quebradas, e eles [motoristas] não querem que a gente fique na parte da frente, tem motorista que é muito arrogante. São pequenas coisas que machucam e essa ficou na minha história, porque não me machucou só por fora, como também por dentro", continuou.

O TNH1 entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb) e aguarda uma posição da empresa responsável pelo transporte.

Fonte: TNH1

Postar um comentário

0 Comentários