Silvio Santos demite apresentador do SBT, após murro em colega e barraco nos corredores da emissora: “Sai agora” | Brazil News Informa



Silvio Santos demite apresentador do SBT, após murro em colega e barraco nos corredores da emissora: “Sai agora” | Brazil News Informa



Um dos patriarcas do entretenimento e há anos na TV, Silvio Santos lidou com uma situação escandalosa entre funcionários do SBT, emissora ao qual é proprietário. Acontece que um dos âncoras simplesmente encheu a mão e deu um murro em um produtor do canal.

Apesar do tempo desde o acontecimento, a polêmica voltou a tona após Herbeth de Souza, responsável pelo murro no colega, ser contratado pela Band. Para quem não acompanhou, em 2008, durante uma das tentativas do SBT em trazer o “Aqui Agora” de volta as telinhas, o apresentador se envolveu em um escândalo de agressão que custou seu emprego.

Durante um dia de gravação no SBT, o ex-contratado do dono do baú se desentendeu com um produtor e reagiu com um soco. Por sua vez, Silvio Santos não tolerou a atitude e exigiu a demissão imediata.

Assim, Herbeth de Souza ficou afastado da TV desde então e não teve mais nenhuma oportunidade. Mas, anos depois, as portas do jornalismo se abriram outra vez para o profissional da área que agora atua na Band, após o ‘sai agora’ do ex-chefe.

A chegada do jornalista na emissora da família Saad ocorreu em fevereiro deste ano, quando a Band regional anunciou que teria o comunicador em seu time de profissionais como âncora do ‘Bora Nordeste’.

Vale destacar que, além do episódio de agressão,o jornalista ficou bastante conhecido ao longo dos anos por comandar policialescos entre os anos 1990 e 2000, tanto no SBT quanto na RedeTV!.


Fonte: TV Foco

Postar um comentário

0 Comentários