Pedido de noivado acaba em hospital após girafa atrapalhar | Brazil News Informa



Pedido de noivado acaba em hospital após girafa atrapalhar | Brazil News Informa





Cada um tem o seu jeito de elaborar um pedido de casamento. Há os que preferem fazer algo mais modesto, enquanto outros se preparam de um jeito mais público. Nesse segundo caso, as chances do ambiente interferir no pedido acabam sendo altas.

Exemplo foi o que aconteceu com uma mulher que foi pedida pelo namorado, mas levou uma cabeçada de uma girafa e terminou no hospital.

A situação inusitada aconteceu em um safari de Puebla, no México. O pedido foi registrado no Africam Safari e já viralizou, colecionando até o momento quase 3 milhões de visualizações.

As imagens são engraçadas e mostram o rapaz se ajoelhando e fazendo o pedido de casamento para a namorada. A mulher se emociona, mas não tem tempo de reagir tanto porque uma girafa desfere uma cabeçada certeira. O animal, além de ofuscar a noiva, fez com que ela parasse no hospital.

Tudo, é claro, não passou de um “susto”. A noiva precisou usar um colar cervical, mas confessou nem ter sentido a dor tamanha a felicidade e classifica o momento como “o melhor pedido de todos os tempos”. O casal estava junto há sete anos.
@montserratcox Had to wear a neck brace for the next few days, but still the best proposal ever 💍 #engagement #fail #proposal #proposalfail #safari #giraffe ♬ Oh no, oh no, oh no, no no - Hip Hop

Fonte: UOL

Postar um comentário

0 Comentários