Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar filha de 12 anos | Brazil News Informa



Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar filha de 12 anos | Brazil News Informa


A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (20) um homem e uma mulher acusados de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos, em Santa Catarina. Conforme as investigações, a vítima engravidou do pai e teve o bebê fruto da violência intima. A madrasta da menina sabia dos abusos e acobertou o caso. As informações são do G1.

De acordo com o delegado Procópio Batista Silveira Neto, o caso foi descoberto após a menina falar sobre os abusos para uma assistente social do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade.

Ainda segundo as investigações, a criança seria abusada desde os 9 anos. A mãe da vítima faleceu e a menina morava com o casal. Atualmente, a adolescente está sob os cuidados de outros familiares e deixou o estado com o bebê.

Um exame de DNA comprovou que o homem era o pai do bebê. De acordo com o delegado, a madrasta também foi indiciada pelo crime de estupro de vulnerável, pois estava ciente da violência que a menina sofria.

“Ela via acontecer e queria que acontecesse. O que deu a entender na conclusão do inquérito era que ela [a madrasta] teria uma dificuldade de engravidar e ela queria que a menina engravidasse e ele assumiria a maternidade dessa criança”, explicou ao G1. Os dois foram presos preventivamente.

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários