Naldo exige que personal apague mensagens de relação a três | Brazil News Informa



Naldo exige que personal apague mensagens de relação a três | Brazil News Informa



Na última quinta-feira (30), o cantor Naldo Benny se envolveu em uma polêmica. Uma personal trainer compartilhou áudios e prints de conversas com o cantor mostrando que foi convidada para uma relação em grupo com Naldo e a esposa dele, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

Naldo e Ellen Cardoso confirmaram que fizeram o convite a personal trainer Carina Silva, com o objetivo de apimentar a relação. Contudo, o cantor não gostou nada da publicação onde a personal expôs o casal.  Ele teria pedido que Carina apagasse a publicação. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

Carina disse que alguém enviou os prints das suas publicações a Naldo, já que ela tem o cantor bloqueado em suas redes sociais. Naldo então teria entrado em contato cobrando o apagamento dos posts.

"Ele meio que quis me colocar medo, falando para eu apagar tudo que eu tinha postado", ela disse.

Carina manteve a postagens nas redes e voltou a bloquear o cantor: “De imediato, eu bloqueei, pra que ele não continuasse insistindo, falando coisas pra mim, porque eu sou uma pessoa muito estourada, então não queria falar nenhuma besteira pra depois ele printar e usar contra mim”, disse a personal. 

Fonte: Contigo

Postar um comentário

0 Comentários