Vídeo: modelo filma assédio: "louco para fazer com você" | Brazil News Informa



Vídeo: modelo filma assédio: "louco para fazer com você" | Brazil News Informa




A modelo Samen dos Santos usou as redes sociais para denunciar uma situação chocante que passou no Mariá Plaza Hotel, em Araçatuba (SP). Ela foi assediada por um hóspede enquanto também estava hospedada no local para uma ação de uma marca.

Em um primeiro momento, o homem disse que ela era linda, mas depois pediu para que funcionários falassem com Samen em seu nome, para saber se ela teria interesse nele.

Diante das negativas da modelo, o assediador foi até ela em uma área de piscinas e o momento foi registrado em vídeo. “Tô louco para fazer com você”, disse.

Com o choque da mulher, que manifesta sua indignação, ele pede desculpas repetidamente, chega a chamá-la de “meu amor” e justifica sua atitude dizendo que “é extrovertido”.

“Eu que estou sempre pronta para o embate, paralisei. Naquela hora toda a minha resiliência desapareceu. Eu me senti fraca. Eu me senti mal. A situação mexeu comigo. Mexeu comigo de tal maneira que a única reação que eu tive foi chorar”, descreveu Samen.

Veja o momento:

A modelo detalhou a abordagem do funcionário que repassou a mensagem do hóspede, que seria um homem importante na região e estaria hospedado na principal suíte do hotel. “Ele veio e disse ‘moça, você não quer nada? O senhor ali falou que está muito interessado em você, que é dono de fazendas da região, que é muito rico e perguntou qual era seu preço’.”

Fonte: Metrópoles 

Postar um comentário

0 Comentários