Publicidade

Menino de 3 anos morre após ficar um ano com prego no pulmão | Brazil News Informa



Menino de 3 anos morre após ficar um ano com prego no pulmão | Brazil News Informa



Um menino de 3 anos morreu após passar um ano com um prego no pulmão. Os pais apontam negligência do Hospital Municipal de Canavieiras (BA), para onde a criança teria sido levada uma série de vezes. As informações são do portal G1.

Cauan Araújo Conceição teria engolido o objeto em junho do ano passado. Na ocasião, o pai dele, Cosme Conceição, o levou para a unidade hospitalar.

“Naquela noite, eu senti que ele estava engasgado, saiu até sangue da boquinha dele. Aí, imediatamente, eu levei para o hospital, na mesma noite. Chegando lá no hospital, o médico olhou e falou que não tinha nada na garganta da criança. Aí a gente voltou”, disse o pai da criança.

Desde então, a dor foi intensificando. “Ele ficava sentindo febre e tossindo demais. De um tempo para cá, a dor foi começando a chegar. Uma dor do lado direito dele, que ele ficava andando torto, de lado. A gente sempre levando no hospital, e ele só davam medicamento”, prosseguiu Clarice, mãe do menino.

A penúltima entrada do menino no hospital ocorreu em 27 de junho deste ano. A profissional teria receitado remédios e passado uma nebulização.

Insatisfeitos, os pais da criança resolveram fazer um exame raio-x particular. Foi quando identificaram a gravidade do problema do filho, que foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde o garoto passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

“Eu quero justiça para que não aconteça mais isso, para que não aconteça com outras crianças”, assegurou o pai.


Fonte: Metrópoles 

Postar um comentário

0 Comentários