Joelma se explica após não atender fã que viajou por 14 horas para vê-la | Brazil News Informa



Joelma se explica após não atender fã que viajou por 14 horas para vê-la | Brazil News Informa





No último domingo, dia 10, a cantora Joelma teve um vídeo circulando na internet em que um fã diz ter passado 14 horas viajando para ver a artista e ela não o atendeu. O show aconteceu na noite do último sábado, dia 9, na cidade de Osasco, em São Paulo.

 A resposta de Joelma não agradou os fãs e ela foi bem criticada pelos internautas. A paraense explicou ao rapaz que por motivo de doença ela não tiraria a foto com ele:

Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você ou faço show.

Slide 1 de 11: Em 2012, as meninas do Fifth Harmony participaram das audições do X Factor norte-americano como cantoras solo, e durante o programa acabaram sendo unidas em um conjunto pelo produtor e jurado Simon Cowell. O grupo composto por Ally Brooke, nascida em 7 de julho de 1993, Normani, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Camila Cabello não ganhou o reality, mas teve uma repercussão tão grande entre o público que as meninas decidiram continuar trabalhando juntas pelos seis anos seguintes. Confira, a seguir, o que as meninas do Fifth Harmony estão fazendo hoje em dia!


Em 2012, as meninas do Fifth Harmony participaram das audições do X Factor norte-americano como cantoras solo, e durante o programa acabaram sendo unidas em um conjunto pelo produtor e jurado Simon Cowell.

 O grupo composto por Ally Brooke, nascida em 7 de julho de 1993, Normani, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Camila Cabello não ganhou o reality, mas teve uma repercussão tão grande entre o público que as meninas decidiram continuar trabalhando juntas pelos seis anos seguintes. Confira, a seguir, o que as meninas do Fifth Harmony estão fazendo hoje em dia!

Mais tarde no domingo, a cantora postou um comunicado pelos Stories, quando sua equipe explica que ela não atendeu os fãs pelas sequelas de Covid-19:

A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show na noite deste sábado em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim.

Ainda na nota, a assessoria explicou que a casa de shows sabia que a cantora não poderia atender aos fãs no camarim e afirmou que essa situação da suspensão de contato com ela é momentânea. 


Fonte: Estrelando

Postar um comentário

0 Comentários