Publicidade

Galã de Pantanal morre em acidente no Rio de Janeiro | Brazil News Informa



Galã de Pantanal morre em acidente no Rio de Janeiro | Brazil News Informa


Às quintas-feiras, uma hashtag toma conta dos destaques na web: #TBT, abreviação de "Throwback Thursday", que em tradução livre pode ser entendida como "lembrança de quinta-feira", "reminiscência de quinta-feira". A saudade em questão, na verdade, pode ser de uma situação ou fato ocorrido em qualquer outro dia, mas que é lembrado exatamente no quinto dia da semana.

Atento a isto, o DOL relembra nesta quinta (07) uma história de ascensão e tragédia na televisão. Aos 32 anos, Alexandre Lippiani ganhava cada vez mais espaço nas telenovelas. Ele trabalhou ao lado de grandes nomes como Tais Araújo e Cristiana Oliveira. O ator ficou conhecido pelo seu trabalho em Pantanal e Xica da Silva.
  
Alexandre Lippiani começou seu trabalho na televisão em 1987, na novela "Sassaricando". Atuou em"Lua Cheia de Amor"(1990),"Sonho Meu"(1993),"Explode Coração"(1995) e na Minissérie "Boca do Lixo"(1990), todas as atrações na rede Globo. O ator também trabalhou como dublador e fez a voz do cowboy Woody em “Toy Story” e emprestou sua voz para Clark Kent/Superman em “Lois e Clark: As Novas Aventuras de Superman”.

Infelizmente sua trajetória chegou ao fim no dia 24 de maio de 1997.
  
Por volta das 4h da manhã, o carro do ator derrapou em uma pista molhada e bateu em um Gol. O ator e sua namorada, Constância Laviola, ficaram presos nas ferragens. Foram socorridos por bombeiros e levados para o hospital. Alexandre não resistiu aos ferimentos e faleceu em consequência a um traumatismo abdominal, com fratura dos ossos da bacia e hemorragia interna. Constância sofreu apenas escoriações. O motorista do Gol, teve apenas alguns ferimentos sem gravidade.

O ator gravava a novela Xica da Silva e não pôde terminar as filmagens. Foi preciso criar um final alternativo para seu personagem, o Padre Eurico, que terminou emparedado. O último capítulo de Alexandre foi ao ar no dia 28 de julho de 1997, no início do primeiro bloco, a produção da novela fez uma bela homenagem ao ator, com a leitura de uma carta emocionante que serviu como despedida.

Fonte: TV o Foco

Postar um comentário

0 Comentários