Vídeo: homem surge em audiência virtual sobre presidente | Brazil News Informa



Vídeo: homem surge em audiência virtual sobre presidente | Brazil News Informa






Seria cômico se não fosse polêmico. Não é à toa que um vídeo tem repercutido mundialmente por vários motivos, entre eles por ter acontecido durante uma audiência virtual de Justiça que estava sendo sendo transmitida pelas redes sociais e tratava do pedido de investigações sobre a suspeita de corrupção no governo do presidente.

 A audiência foi no último dia 15 de junho, no Peru, e envolveu um vídeo gravado em 2018 pelo homem brasileiro Ricardo Milos.

Site diz que Brasil terá perda irreparável ainda em junho

Ocorre que a gravação tomou conta da tela de transmissão da audiência no exato momento em que o procurador Samuel Rojas citava os motivos pelos quais o presidente peruano Pedro Castillo deveria ser investigado.

O vídeo foi transmitido pela conta "Assistência Estúdio Espinoza Ramos", que pertence ao advogado do presidente Castillo, Espinoza Ramos, que, é claro, pede que as investigações não sejam levadas adiante. Ramos alegou que a interrupção destaca que o sistema virtual do judiciário do país é vulnerável.

A Suprema Corte do Peru ainda analisa se Castillo será ou não investigado. O presidente é suspeito de participar de um esquema de corrupção que envolve o ex-ministro de Transportes e Comunicações, Juan Silva. Silva, considerado um foragido da Justiça.

Veja o momento em que o vídeo do homem surge na tela da audiência:


Fonte: UOL


Postar um comentário

0 Comentários