VÍDEO: Repórter descobre ao vivo que vítima fatal de acidente é seu filho | Brazil News Informa



VÍDEO: Repórter descobre ao vivo que vítima fatal de acidente é seu filho | Brazil News Informa



Uma coincidência trágica chocou as redes sociais nesta quarta-feira (4) após um repórter que cobre a região de Araraquara em transmissões pela internet descobrir, ao vivo, que a vítima fatal de um acidente envolvendo um carro em um caminhão rodovia Antônio Machado Sant'Anna era seu filho.

Carlos Alberto Baldassari, que chefia o canal de notícias Balda News, chegou ao local da batida pela manhã, já transmitindo para seu público, quando percebeu que o veículo envolvido na colisão era o de Thiago Cequeto Baldassari, de 32 anos. Já próximo do automóvel, totalmente destruído, ele vê um corpo no chão, coberto com uma manta térmica, e começa então a se desesperar. A live é interrompida com o pai tentando se controlar diante da cena devastadora. O motorista do caminhão, que saiu da pista, não teve ferimentos.

Minutos depois, muito emocionado e aparentemente mais calmo, Baldassari retoma a transmissão e confirma que a pessoa morta era seu filho, que deixou a esposa grávida de três meses e uma filha de oito anos. Nos minutos seguintes, o pai tenta manter o profissionalismo, mesmo diante de um momento dificílimo e do choque com a descoberta.

“Vida de repórter é isso. Muitas pessoas talvez não entendam o momento que estamos vivendo aqui na rodovia. Se segurem, porque vou dizer quem é o condutor que perdeu a vida no acidente aqui. É meu filho, o Thiago. Infelizmente, neste mundo que a gente vive, da reportagem, tem hora que a gente vai cobrir ocorrências que envolvem familiares. 

Infelizmente, hoje, é o meu filho. Então, a gente perde o Thiago. E que Deus o receba de braços abertos. Um menino bom, de bom coração, que acabou se envolvendo nesse acidente”, diz o jornalista, com a voz embargada.


Fonte: FORUM

Postar um comentário

0 Comentários