Vídeo: em jogo de futebol, PM atira nas costas de torcedor já rendido | Brazil News Informa



Vídeo: em jogo de futebol, PM atira nas costas de torcedor já rendido | Brazil News Informa


Um policial militar atirou usando bala de borracha nas costas de um torcedor de 37 anos, no estádio de Mozarlândia, no noroeste de Goiás, a 301 km da capital. Vídeo gravado por uma pessoa que estava na arquibancada registrou o momento em que o PM disparou duas vezes e acertou o homem, que estava rendido, com as mãos na cabeça. As informações são do Metrópoles. 

O caso ocorreu no domingo (12/6), depois do jogo entre Mozarlândia e Aruanã, realizado no Estádio Municipal Alício Camões de Araújo. As imagens mostram que havia outras pessoas na arquibancada e perto do campo, onde o homem estava rendido.

O vídeo mostra que o homem levou os tiros, enquanto outras pessoas e equipes dos times de futebol caminham no campo. O policial simplesmente levantou a arma e disparou.

O torcedor ferido disse que não quis registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil por medo. Uma foto mostra a marca da bala nas costas dele.

A Polícia Militar informou que abriu um processo administrativo disciplinar para apurar as circunstâncias do fato envolvendo policiais militares do Comando do Policiamento Especializado (CPE).

O Metrópoles não obteve retorno da Prefeitura de Mozarlândia nem dos times Mozarlândia e Aruanã para um posicionamento sobre o caso até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários