Prestes a se casar, jogador é visto no quarto outra após beber todas em despedida de solteiro | Brazil News Informa



Prestes a se casar, jogador é visto no quarto outra após beber todas em despedida de solteiro | Brazil News Informa





O ex-atacante do Liverpool, Andy Caroll, se envolveu em uma polêmica às vésperas do casamento. O jogador inglês bebeu demais na despedida de solteiro e uma foto dele dormindo ao lado de uma mulher foi divulgada. As informações são do jornal The Sun.

Andy Caroll está de casamento marcado para o próximo domingo (5/6), com a estrela de reality show inglês Billi Mucklow. A confusão começou quando o jogador apareceu de surpresa em Dubai na despedida de solteira da noiva.

Após o retorno da noiva e das amigas para a Inglaterra, Caroll iniciou as próprias celebrações. No dia 26 de maio, o atacante festejou e bebeu com amigos e a gerente de bar Taylor Wilkey. Ele teria convidado a mulher e uma amiga para a suíte em que estava hospedado para um after party.

No hotel, a gerente publicou uma foto na cama ao lado do jogador desacordado e outra vestindo o roupão personalizado de Caroll. Os registros repercutiram de forma negativa para o noivo.

Em entrevista ao The Sun, Taylor garantiu que as fotos foram “uma brincadeira” e que não aconteceu “nada intimo”.

“Eu não dormi com ele, não foi assim. Foi um dia e uma noite cheios de bebedeira. Fomos para a suíte do hotel de Andy, tocamos um pouco de música e ele foi para o quarto e desmaiou. Nada intimo aconteceu. Foi apenas um pouco de brincadeira”, explicou ela.
 
Em relação ao roupão, ela justificou que também queria dormir, por isso, tirou no banheiro para vestir o traje. “No final do dia, nada que pudesse arruinar o relacionamento dele aconteceu. Foi só um pouco de diversão”, enfatizou.

Após as fotos viralizarem, a noiva chegou a chamar Caroll de “idiota”, mas afirmou que não iria cancelar o casamento.

“Todo o grupo de amizade dela não acredita que ele se meteu nessa situação e estão convencidos de que é uma armação”, disse uma fonte. “Mas se mais alguma coisa surgir, a situação pode mudar. Carroll certamente está na casinha do cachorro”, completou.

Alguns dias após a divulgação das fotos, Billi Mucklow deixou a casa do casal e foi ficar na residência dos pais. Ela também trocou a foto do WhatsApp em que aparecia com ele e quer “respostas honestas” sobre o que ocorreu em Dubai.

Nesta quarta-feira (01/6), Taylor Wilkey se desculpou publicamente com a noiva, negou novamente qualquer relação intimo e chamou Carroll de “cavalheiro”. “Desculpe, Billi, eu sei como parece, mas não fizemos nada. Ela precisa saber que nada intimo aconteceu entre mim e Andy, eu juro. Ele foi um cavalheiro, bebeu muito e desmaiou na cama”, acrescentou.
 
“Ele honestamente não estava em condições de fazer nada. Sinto muito por toda essa bagunça, mas não fiz nada de errado”, finalizou a gerente.

Fonte: Comunidade F7

Postar um comentário

0 Comentários