Poliana confirma grave doença, expõe amputação de membro e desmorona com diagnóstico: “Meu braço” | Brazil News Informa



Poliana confirma grave doença, expõe amputação de membro e desmorona com diagnóstico: “Meu braço” | Brazil News Informa




Poliana Rocha usou seu perfil nas redes sociais para expor um momento difícil que está vivendo e com complicações terríveis. Por meio dos Stories do Instagram, a esposa de Leonardo mostrou um ferimento em seu braço e fez um longo desabafo a respeito.

“O povo tá perguntando o que é essa cratera enorme no braço, é horrível mesmo. Gente, que sirva até de lição, quando começou a Cøvid, falaram pra gente que se tomar a BCG a pessoa não ia ter Cøvid”, disse ela, expondo como conseguiu o hematoma.

“Eu naquele pânico de adoecer que tenho e todo mundo sabe disso tomei uma BCG. Aí, ficou essa cratera no braço porque eu tive bcgite”, contou ainda Poliana Rocha.

Em seguida, a influenciadora disse que por pouco não perdeu o braço devido às complicações da vacina. “Tive dores imensas e horríveis no braço e quase, na verdade, perdi o meu braço. Não conseguia levantar o braço. Tive que fazer tratamento com infectologista e foi muito grave”, contou.

DESFECHO

No fim das contas, Poliana Rocha expôs que de nada adiantou tomar a BCG. “Assim, não adiantou nada, acabou que peguei covid duas vezes e ficou essa cratera horrível no meu braço que eu nem sei se tem tratamento. Eu tenho certo receio de fazer tratamento porque eu fico um pouco de dor quando eu mexo”, finalizou ela.

Fonte: TV Foco

Postar um comentário

0 Comentários