"Chupa-cabra" é flagrado rondando cidade no Texas, veja! | Brazil News Informa



"Chupa-cabra" é flagrado rondando cidade no Texas, veja! | Brazil News Informa




Chupa-cabra" é uma suposta criatura responsável por ataques sistemáticos a animais rurais em regiões da América, como Porto Rico, Flórida, Nicarágua, Chile, México e Brasil. O nome da criatura deve-se à descoberta de várias cabras mortas em Porto Rico com marcas de dentadas no pescoço e o seu sangue drenado. Porém, não existem registros de sua real existência.

Na última quarta-feira (8), a cidade de Amarillo, no Texas, Estados Unidos, recebeu uma visita sinistra deixando a população apavorada por não saber do que ou de quem se tratava.  A criatura parecia ter a metade inferior de um humano e a metade superior de um animal peludo e foi vista vagando às 1h30 - horário bem propício para se imaginar coisas e ter medo delas.

O 'bicho' foi filmado pelas câmeras de vigilância do zoológico. As autoridades locais ficaram perplexas com a cena e foram às redes sociais pedir opinião aos internautas sobre o que poderia ser aquilo.

'É uma pessoa com um chapéu estranho que gosta de andar à noite? Um chupa-cabra? Você tem alguma ideia do que esse UAO - Objeto Amarillo não identificado poderia ser?', perguntaram as autoridades.

Fonte: amomeupet

Postar um comentário

0 Comentários