Assaí Atacadista abre mais de 2 mil vagas de emprego em todo o Brasil| Brazil News Informa



 Assaí Atacadista abre mais de 2 mil vagas de emprego em todo o Brasil| Brazil News Informa




A empresa Assaí Atacadista está com 2 mil vagas de emprego abertas em todo o país. As oportunidades estão disponíveis para atuar no setor de construção de novas unidades, e também nas lojas, centros de distribuição e escritórios.

Com o objetivo de expandir sua frota de lojas, a empresa deseja criar até 50 novas unidades até o fim do ano. Então, para saber mais e ver como concorrer às vagas, continue a leitura.

Dessa forma, de acordo com a empresa, as vagas de emprego estão abertas para os mais diversos níveis de escolaridade. Além, é claro, de oportunidade de atuação em todo o Brasil. Todas as vagas abertas também estão disponíveis pessoas com deficiência.

Assim, as vagas de emprego da Assaí são para atuação nos estados do Paraná, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal. As funções a serem preenchidas envolvem desde a liderança até cargos técnicos e operacionais. A empresa também pretende criar mais 14 mil novas vagas de emprego até dezembro.

Cada região do país possui um número de vagas. No estado de São Paulo, por exemplo, são 290 vagas para o município de Itatiba, e mais 860 vagas para atuação na capital. Para se candidatar às vagas de Itatiba, é preciso enviar seu currículo para o e-mail rhvolante.mp@assai.com.br até 30 de junho. Já para se candidatar às vagas da Capital São Paulo, o site é este.

No Paraná, são mais de 400 vagas de emprego na cidade de Curitiba. As inscrições vão até 25 de julho por meio da plataforma Gupy. Em Tocantins, são 302 vagas de emprego para compor a nova loja na cidade de Palmas. Inscrições até o dia 30 de junho também na Gupy.

Enfim, no caso do Distrito Federal, a Assaí possui 313 postos de trabalho disponíveis em Taguatinga. As inscrições podem ser feitas até dia 30 de julho pela plataforma Gupy. Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Por fim, entre os benefícios, a Assaí Atacadista oferece assistência médica ou Auxílio Saúde; assistência odontológica; vale-transporte; cesta básica; convênio com academias; seguro de vida; etc.

Fonte: Seu crédito Digital

Postar um comentário

0 Comentários