Vídeo: travesti é arrastada e imprensada por carro | Brazil News Informa



Vídeo: travesti é arrastada e imprensada por carro | Brazil News Informa


A transfobia e outras formas de preconceito contra pessoas LGBTQIA+ ainda são um problema muito sério e que deve ser combatido em todas as esferas da sociedade. Considerada crime desde 2019, a prática resulta em uma pessoa trans morta no país a cada 26 horas, de acordo com dados da Rede Trans Brasil.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma travesti foi arrastada e imprensada por um veículo branco. O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (25), por volta das 5h, na travessa Quintino Bocaiúva, no bairro Reduto, em Belém.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, o condutor do veículo para ao lado da travesti, que estava parada na calçada. Em certo momento do vídeo, ela coloca o braço para dentro do carro.

Logo após, em questão de segundos, o motorista a agarra e começa a acelerar o carro com a vítima pendurada na janela do automóvel, quando ela é arrastada e imprensada contra outro veículo que estava estacionado no local.

O estado de saúde da vítima não foi informado. O veículo atingido ficou danificado e o motorista que atentou contra a vida da travesti fugiu do local e ainda não foi identificado.



Fonte: DOL

Postar um comentário

0 Comentários