Vídeo: motorista embriagado joga o carro contra mercadinho e provoca confusão | Brazil News Informa



Vídeo: motorista embriagado joga o carro contra mercadinho e provoca confusão  | Brazil News Informa





Um motorista usou o carro para invadir um estabelecimento comercial e destruir parte da entrada do mercadinho na tarde desse domingo, 22. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado à delegacia. O caso foi registrado no município de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela Rádio Pajuçara FM, o suspeito estava sob efeito de álcool e medicamentos controlados. A polícia também foi informada que o condutor teria ingerido remédios usados pelo irmão e logo em seguida teria consumido bebida alcoolica, o que pode ter colaborado com o comportamento alterado durante a confusão.

O suspeito teria discutido tanto com clientes quanto com funcionários do estabelecimento momentos antes do acidente proposital. Depois de atingir o local com o carro, um Ford Ka branco, o homem agrediu algumas pessoas com socos e depois voltou para a rua. A esposa dele estaria no banco do passageiro do Ford Ka e teria presenciado a violência.

Antes da invasão ao mercadinho, o homem também teria discutido com outras pessoas em um restaurante. Ele teria se aproximado de um grupo de amigos sentados na área externa do local e depois tomado a cerveja deles, o que provocou uma briga. 

Após ser detido, o homem passou a noite na Central de Flagrantes, em Maceió, e deve passar por uma audiência de custódia nesta segunda-feira, 23.
 

Fonte: TNH1

Postar um comentário

0 Comentários