Publicidade

Vídeo: Motorista atropela funcionários de posto de combustíveis e carro para em cima das vítimas | Brazil News Informa



Vídeo: Motorista atropela funcionários de posto de combustíveis e carro para em cima das vítimas | Brazil News Informa


Um motorista atropelou dois funcionários de um posto de combustíveis na terça-feira (17), na Estrutural, no Distrito Federal. O acidente foi gravado por câmeras de segurança, que mostram que a caminhonete ficou parada em cima das vítimas por alguns segundos (assista abaixo).

De acordo com as imagens, que são fortes, os trabalhadores estavam abaixados, analisando um buraco, e cercados por dois cones. O motorista chegou e passou por cima deles. Ao perceber o impacto, ele parou, mas não deu ré. Por isso, as vítimas ficaram presas embaixo do veículo.

Em seguida, outras pessoas apareceram e avisaram sobre o atropelamento, e o motorista recuou com o carro. Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar do susto, um dos homens, de 56 anos, sofreu apenas ferimentos leves. Já o outro, de 30 anos, foi socorrido com possível fratura no fêmur e ferimento no abdome.

Ambas as vítimas foram levadas ao Hospital de Base do DF. Segundo colegas, o mais velho foi liberado e o segundo homem atingido aguardava realização de cirurgia até esta sexta (20). O motorista da caminhonete não se feriu. Segundo a Polícia Militar, o local passou por perícia e os envolvidos foram levados para a 8ª Delegacia de Polícia, na Estrutural, para registro da ocorrência.

Fonte: Jornal F7

Postar um comentário

0 Comentários