Vídeo: Menina de 4 anos coloca filhote de cachorro na mochila e tenta levá-lo para escola | Brazil News Informa



Vídeo: Menina de 4 anos coloca filhote de cachorro na mochila e tenta levá-lo para escola | Brazil News Informa







Um vídeo que está circulando e fazendo sucesso nas redes sociais mostra Lívia Vitória, de 4 anos, com um dos cachorrinhos da família dentro da sua mochila. Ela escondeu o filhote de pinscher e tentou levá-lo para escola. Porém o seu plano foi descoberto pela sua mãe, Yara Vanessa. O caso ocorreu em Cuiabá (MT). As informações são do G1.

No vídeo, divulgado pelo perfil no Facebook do Metrópoles, é possível ver o momento em que a mãe pede para Lívia abrir a mochila e encontra o filhote de 30 dias, chamado Billy.

A mãe afirmou que ouviu Lívia brincando com o cachorrinho e, nesse momento, falou que iria levá-lo para escola.

“Escutei o barulhinho do zíper da mochila, e quis ver até onde ela ia. Quando saímos para fora, ela já estava chamando o pai para ir à escola. Nesse momento peguei o celular e fui gravar, perguntando pra ela onde iria levar o Billy, pois tinha olhado na caminha dele, e ele não estava lá. Ela já estava lá na rua, em frente a minha casa, para entrar no carro”, disse Yara.

Depois de tirar o cachorrinho da mochila, Lívia começou a chorar. Então, a mãe e o pai explicaram para a criança que o animal não poderia ir à escola, mas ele iria acompanhá-la até o portão.

“Chegando na escola, o pai dela ainda colocou o Billy na janela. Se eu não tivesse prestado atenção, ela teria entrado com ele lá dentro. As funcionárias brincaram dizendo que seria obrigada a cuidar dele até que desse o horário de ir embora”, concluiu Yara.

Fonte: Istoé / Metrópoles

Postar um comentário

1 Comentários