Vídeo: mãe salva filha pequena após urso invadir o quintal | Brazil News Informa



Vídeo: mãe salva filha pequena após urso invadir o quintal | Brazil News Informa




Um urso pode representar perigo para a maioria das pessoas. Mas, na inocência de uma criança, ele pode ser o bichinho mais fofo que existe na face da Terra. Foi o que aconteceu em uma casa em Redmond, Washington, nos Estados Unidos.

Uma câmera de segurança da residência de Samantha Martin flagrou o momento em que uma mamãe ursa invade o quintal do imóvel. Porém, a pequena filha de Samantha, Juniper, sai correndo em direção ao animal ao notar a presença do "amigo peludo" e diz animada: “isso é um urso!”.

Quando a mãe percebe o perigo, sai desesperadamente para salvar a menina de um possível ataque, já que se trata de um animal selvagem, apesar da fofura. “Juniper volte para dentro, tem um urso lá fora”, grita a mulher.

Felizmente, ela consegue pegar a garotinha e entrar na casa. O vídeo viralizou na internet e já tem milhões de visualizações no TikTok.

De acordo com Samantha, Juniper recentemente leu um livro de identificação de animais e o urso era o seu favorito. “Eu disse a ela que o urso era perigoso, e agora estamos assistindo a National Geographic”, disse Samantha ao FOX 13 News.


Fonte: 

Postar um comentário

0 Comentários