Vídeo: empresário luta com dois assaltantes em farmácia | Brazil News Informa



Vídeo: empresário luta com dois assaltantes em farmácia  | Brazil News Informa





Obairro da Pedreira é o 2º mais populoso de Belém, com muitos estabelecimentos comerciais, feiras e bancos Os registros de roubos e assaltos são frequentes na área, mesmo com as operações de policiamento em vários horários para combater a criminalidade não é o suficiente para intimidar a bandidagem, em apenas uma semana já foram 2 roubos em estabelecimentos comerciais próximos da feira.

Na tarde desta quinta-feira (26), dois assaltantes renderam um proprietário de uma farmácia, localizada na avenida Pedro Miranda entre Travessa Barão do trunfo e Mauriti, no bairro da Pedreira, a poucos metros da Seccional de Polícia Civil do bairro.

Segundo informações da equipe da RBA TV, um dos assaltantes estaria portando um provável simulacro de arma de fogo. O  dono do estabelecimento, ao ser ameaçado, logo reagiu e lutou com o assaltante. Outro comparsa dele que esperava do lado de fora, entrou com um capacete na mão e começou a agredir o proprietário da farmácia, que ficou bastante machucado.

Os assaltantes fugiram com alguns objetos pessoais e uma quantia em dinheiro que não foi informada, o proprietário da farmácia foi ao hospital e depois registrou um boletim de ocorrência na seccional da Pedreira, quem está a frente do caso é a delegada Rosalina Arraes, ainda não há identificação dos meliantes.

Moradores da área informaram que os assaltos são constantes no bairro, inclusive, uma loja de calçados foi assaltada, na semana passado. Um dos assaltantes, que usava uma peruca loira, levou praticamente toda a mercadoria.

Na área próxima da feira, há muitos estabelecimentos comerciais, e até uma delegacia, mas, nem isso intimida a criminalidade, o que tem trazido preocupação para os moradores e principalmente os comerciantes.

Fonte: RBATV

Postar um comentário

0 Comentários