Traficante engole 70 pedras de drogas para tentar escapar de abordagem policial | Brazil News Informa



Traficante engole 70 pedras de drogas para tentar escapar de abordagem policial | Brazil News Informa



Um traficante, de 34 anos, resolveu engolir 70 pedras embaladas ao perceber que seria abordado pela Polícia Militar. Por causa disso, ele passou mal e foi socorrido em estado grave. O caso ocorreu nesta sexta-feira (27) no bairro Rio Grande, em Diamantina (MG). As informações são do O Tempo.

A PM informou que os agentes estavam realizando patrulhamento de rotina na região. Nesse momento, o homem e um comparsa foram flagrados em atitude suspeita. Quando os agentes se aproximaram, o traficante engoliu as cápsulas de droga.


Depois, os dois homens foram encaminhados para uma delegacia da região. Já na unidade, o traficante começou a passar mal. Então, ele foi levado para um Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento médico e teve alta.

O traficante foi levado novamente para a delegacia. Logo após, ele passou mal de novo e voltou para a unidade de saúde, onde teve duas paradas cardíacas e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ao ser questionado, o comparsa informou que o homem havia engolido as drogas.

Quando eles foram detidos, os agentes encontraram 10 pinos de cocaína, um caderno de anotações do tráfico, R$ 219 e dois celulares. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários