Publicidade

Polícia encontra milhares de capacetes de motociclistas cobrindo telhado de loja | Brazil News Informa



Polícia encontra milhares de capacetes de motociclistas cobrindo telhado de loja | Brazil News Informa







A Polícia de São Paulo apreendeu mais de 3.000 peças de motocicletas durante uma operação no Centro da capital. Em uma delas, foram encontrados milhares de capacetes no telhado de uma loja. 

A polícia investiga se todos foram roubados. As apreensões ocorreram durante uma operação na região de Campos Elíseos, área conhecida como “boca das motos”, no sábado (7). No local, é comum a venda clandestina de peças irregulares.

No total, quatro pessoas foram presas por crimes contra as relações de consumo, uma vez que o material estava sem o selo de rastreabilidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).



Fonte: G1

Postar um comentário

1 Comentários

  1. o desgoverno tanto municipal como estatual investem milhões e tecnologia com câmaras de video, radares, sensores de transito e ou em rodovias para faturar arrecadar, porem não tem investimentos para coibir os roubos de motocicletas e outros, pois isso não da dinheiro aos cofres fora que muitas autoridades e poder publico estão junto com a industria de venda e comercialização de peças produto de ilicitos

    ResponderExcluir